2 meses!!

Já passaram 2 meses!!


Parece incrível...O tempo passou mesmo a correr...


Já comecei a trabalhar.. Apesar de não me ter custado ao início, agora, por causa do mau ambiente que está por aqui, custa-me sair de casa e deixar as minhas meninas a dormir...


A Laura está enorme, no percentil 50/75 ( que quer dizer que está excelente!! ), farta-se de rir para toda a gente, não faz muitas birras (acho que ela nem sabe chorar como deve ser...), já fica mais tempo acordada a palrar...


O mais lindo é ela a chamar pelo Pai : "ARRÓ?"!!  E porquê Ró, perguntam vocês? Porque quando era pequenina (no mês passado...), eu costumava deitá-la na minha almofada e fazia umas massagens na barriga para a ajudar a fazer cocó. E dizia "Faz cocó, bebé. Faz cocó...". E assim ficou a minha alcunha dada: primeiro Rórró e depois (para ser mais fácil) somente Ró.

A mãe tem outra alcunha (mais difícil de transliterar...): Nhgá. As origens desta alcunha ainda estão por descobrir...

Ou então ela faz estes sons quando lhe apetece e não tem nada a ver connosco...



Ontem foi levar duas vacinas... Foi traumatizante. Nunca a tinha ouvido chorar tanto de dor! Acho que ela nem sabia o que isso era até ontem. Partiu-me o coração... Felizmente passou-lhe depressa e, passado um bocadinho já estava ao colo da mãe a dormir.


Giro, giro foi encontrar uma colega das aulas de pré-parto que, apesar de ter estado quase um dia em trabalho de parto, terem utilizado os fórceps e ventosas, teve um rapagão no mesmo dia que a Laura nasceu.


E assim anda o meu mundo, tranquilo...



P.S.: Não tenho comentado em blog nenhum, mas leio todos!

P.S.2: Consegui escrever 3 vezes a palavra cocó num só post...

sinto-me: com saudades...
publicado por Tenrinho às 08:11
link do post