8 meses...

 

Eu devia ter vergonha... 6 meses sem actualizar?!?!? Não se faz a ninguém...

 

A vontade não é muita, sou sincero... O clima no trabalho está ainda pior. Já ando à procura de novo emprego, porque este já não dá mais...

 

Mas de resto está tudo muito bem.

 

A Laura já tem dois dentes (já os tinha com 4 meses...). Já anda, agarrada, claro, mas se for como o pai, antes do Verão já corre por aí. Adora o canário mestiço que lhe comprei, o Migo. Já come sopas de tudo e mais alguma coisa, fruta, iogurtes, os dedos do pai se o apanha distraído... É uma simpática para toda a gente e ri-se como gente grande quando lhe mordo a barriga !

 

Está ali uma miúda que vai dar muito que falar... Estou cada vez mais apaixonado por ela. Ás vezes dão connosco a olhar um para o outro a babar. Ela por causa dos dentes, eu porque sou, e assumo aqui perante toda a gente que ainda lê este blog, um PAI BABADO!

 

De modos que é assim... Sem cabeça para muito mais, despeço-me com amizade até uma próxima vez (que, espero, seja breve)!

 

P.S.: Se souberem de alguma empresa que precise de um técnico de informática/administrador de sistemas/faz-tudo dos computadores, avisem, please...

publicado por Tenrinho às 14:19
link do post